6 de jun de 2022

Estudantes universitários de diversas áreas têm até 10 de julho para se inscrever. Estágios na empresa alemã começam em agosto nas unidades de São Paulo, Jundiaí e Itapevi

Henkel abre inscrições para Programa de Estágio no meio do ano

A Henkel, líder mundial em adesivos e responsável pelas marcas Cascola, Loctite, Pritt, Schwarzkopf Professional, abriu processo seletivo para recrutar talentos universitários de diversas áreas de graduação. O programa de desenvolvimento da companhia faz parte da iniciativa regional Students Talent Empowerment Program (STEP) para as três unidades da Henkel no país, em São Paulo, Itapevi e Jundiaí.

Ao todo, a empresa alemã oferece 14 vagas para estudantes do ensino superior com previsão de formação de dezembro de 2023 a dezembro de 2025. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site Companhia de Estágios até 10 de julho. Os candidatos aprovados iniciam suas jornadas na Henkel em agosto e o processo seletivo será feito pela Companhia de Estágios.

O programa de desenvolvimento da Henkel, STEP, é realizado globalmente pela empresa e contempla os cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior, Comunicação Social/Marketing, Direito, Economia, todas as Engenharias, Química e Relações Internacionais. A Henkel emprega mais de 52 mil pessoas pelo mundo, e o programa STEP se tornou uma das principais fontes de entrada de novos profissionais na companhia.

"Buscamos universitários com espírito empreendedor, colaborativo, com força de vontade  para criar impacto positivo na sociedade. O programa de estágio desenvolve fundamentos essenciais para seu crescimento profissional, como treinamentos e projetos supervisionados por profissionais experientes, assim como estímulos a ações inovadoras e sustentáveis”, explica Ivan Mejia, responsável pelo RH da América Latina Sul da Henkel.

Os estudantes aprovados no programa STEP terão direito a bolsa-auxílio de R$ 1,7 mil, além de vale refeição ou alimentação; planos de saúde e odontológico; fretado, vale-transporte ou estacionamento; desconto no Gympass; seguro de vida; 13º bolsa auxílio; cartão benefício de Natal.

Serviço

Henkel - Programa de Estágio 2022

Data: até dia 10 de julho
Inscrição: Cia de Estágios
Vagas: 14 para estudantes que estejam cursando ensino superior
Início do estágio na Henkel: agosto de 2022
Áreas de graduação: Administração de Empresas, Comércio Exterior, Comunicação Social/Marketing, Direito, Economia, todas as Engenharias, Química e Relações Internacionais.
Bolsa auxílio: R$ 1.700,00 mês
Benefícios: Vale refeição ou alimentação; planos de saúde e odontológico; fretado, vale-transporte ou estacionamento; desconto no Gympass; seguro de vida; 13º bolsa auxílio; cartão benefício de Natal.