Descubra as marcas das nossas dois unidades de negócios Henkel Adhesive Technologies e Henkel Consumer Brands.
7 de abr. de 2025 São Paulo
A Vitrio, empresa do ecossistema B&Partners, anuncia uma nova parceria e assume a comunicação digital e estratégica no Brasil das marcas Super Bonder Loctite, Cascola e Pritt, da Henkel, empresa líder global em adesivos, selantes e revestimentos funcionais. A agência Vitrio será responsável no meio digital pelo planejamento e execução de estratégias que reforcem o posicionamento e a relevância das marcas junto ao consumidor.
O escopo de trabalho abrange gestão de negócios e projetos, planejamento estratégico e criação, gestão e compra de mídia, data analytics e BI, além da produção de conteúdo para social media e SAC 2.0.
“A parceria com a Vitrio representa um avanço estratégico em nossa jornada digital. Buscamos inovação e maior proximidade com nosso público. Estamos confiantes de que essa nova etapa proporcionará ações ainda mais criativas, significativas e com alto desempenho para nossas campanhas, fortalecendo nossa conexão com os consumidores e ampliando nossos resultados e impactos”, afirma Raphael Oliveira, gerente de Comunicação e Digital da Henkel.
“A chegada da Henkel ao nosso pool de clientes reforça nossa posição como especialistas em acelerar a percepção e alcance das marcas com as quais trabalhamos. Nossa atuação como parceiros estratégicos tem como objetivo potencializar o impacto digital de SuperBonder, Cascola e Pritt, conectando-as de forma ainda mais eficaz com seu público" comenta Mauricio Zimmermann, CEO & Partner da Vitrio.
Raphael Oliveira, gerente de comunicação e digital da Henkel e Maurício Zimmermann, CEO & Partner da Vitrio
Mais informações