23/07/2020

Evento será transmitido virtualmente nos dias 26 e 27 de julho e contará com a participação de 34 artistas de 11 países falando sobre cuidados com cabelos e beleza

Henkel realiza o primeiro Festival Digital de Educação para cabeleireiros da América Latina

Nos dias 26 e 27 de julho, as marcas da unidade de negócios de Beauty Care da Henkel realizarão, pela primeira vez, o Festival Digital Hairdressers United América Latina. O evento reunirá em uma única plataforma estilistas de todo o continente em um festival de educação digital, que visa inspirar profissionais da cabelos e beleza em todos os níveis além de promover uma celebração de solidariedade com a indústria de salões de beleza no atual momento marcado pela Covid-19.

Serão ao todo 34 artistas de 11 países que participarão da live, mostrando seu talento, criatividade e conhecimento sobre cabelos em uma agenda que inclui as últimas tendências em coloração, corte e styling, branding pessoal, técnicas de mechas, Balayage e questões relacionadas à administração dos negócios do cabeleireiro, entre outros.

Representando o Brasil, os embaixadores da marca Schwarzkopf Professional Natan Correia (@natancorreia) e Jean Philippe (@phjean) participarão do evento apresentando Louros tbh e tbh Effects.

O Festival é liderado pela empresa multinacional alemã Henkel, que tomou a decisão de fazer do "Hairdressers United" um evento de caridade com o objetivo de arrecadar fundos por meio do envolvimento e doações de usuários durante as transmissões. A cada pessoa que assistir ao vivo, a companhia, por meio de sua Fundação Fritz Henkel, fará doações para instituições nos países participantes.

Para acompanhar a transmissão, os usuários devem fazer o cadastro, gratuito, pelo link hairdressersunitedlatam.com/br e seguir as orientações para assistir a live nos dias pela plataforma.