10 de set de 2020

Produtos da marca oferecem diversos benefícios ao carro do jovem piloto

Loctite acelera com Bruno Baptista na Stock Car em Londrina

A Loctite, líder mundial em adesivos de alta performance, segue o piloto Bruno Baptista na 4ª etapa da Stock Car em Londrina/PR. As competições estão programadas para os dias 12 e 13 de setembro, no Autódromo internacional Ayrton Senna. Ambas as corridas serão transmitidas pela SporTV2.

O carro do piloto Bruno Baptista conta hoje com diversas soluções das marcas Loctite e Teroson com alta tecnologia, como adesivos para travamento e fixação, soluções de limpeza e lubrificação para a parte elétrica e mecânica, silicones para vedação de juntas e flanges, polimento para finalização exterior, além de uma linha completa de produtos para reparos de carroceria.

Para os fãs do automobilismo e do jovem piloto, a marca Loctite divulga nas suas redes sociais (Facebook e LinkedIn) conteúdos sobre a programação e também curiosidades referentes à equipe RCM e ao Bruno Baptista.

Dê um gás para o Bruno Baptista

Os pilotos contarão mais uma vez com a ação de Fan Push, votação que premia pilotos com um push - botão utilizado para injetar potência no motor e aumentar a velocidade para atacar ou se defender durante a corrida - adicional. Os internautas podem votar, pelo site da Stock Car, de 6 a 13 de setembro, em três pilotos que deseja ajudar a vencer as corridas em Londrina.

Segurança

Por conta da pandemia da Covid-19, essas etapas não serão abertas ao público. Além disso, a Vicar compartilhou o protocolo sanitário com as equipes que exige: redução dos integrantes das equipes nos boxes, manter a distância de 2 metros entre as pessoas, utilizar máscara, manter todos os equipamentos, materiais pessoais e as mãos higienizados, fazer a desinfecção de ambientes e superfícies para garantir a frequência e as melhores práticas para redução de risco, entre outros cuidados.

Piloto Bruno Baptista compete na 4ª etapa da Stock Car em Londrina/PR