17/11/2020

Autódromo Internacional Ayrton Senna recebe, nos dias 21 e 22 de novembro, as 10ª e 11ª etapas da Stock Car

Loctite segue nas pistas com Bruno Baptista

A Loctite, líder mundial em adesivos de alta performance, segue nas pistas com o piloto Bruno Baptista na Stock Car. Nos dias 21 e 22 de novembro acontecem as 10ª e 11ª etapas, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia/GO. As corridas serão transmitidas pelo SPORTV2, a partir das 11h50 no sábado e das 10h35 no domingo.

urante toda a temporada, o carro do piloto contou com diversas soluções adesivas das marcas Loctite e Teroson para diferentes finalidades, como travamento e fixação, soluções de limpeza e lubrificação para a parte elétrica e mecânica, silicones para vedação de juntas e flanges, polimento para finalização exterior, além de uma linha completa de produtos para reparos de carroceria. Os produtos são de alta tecnologia e apoiam na performance do veículo.
Para os fãs de automobilismo e do Bruno Baptista, a marca Loctite posta nas suas redes sociais (Facebook e LinkedIn) conteúdos sobre a programação e também curiosidades referentes à equipe RCM e ao piloto. O próximo destino será Interlagos, para a grande final, com a Corrida do Milhão.

Acelera com Bruno Baptista

Mais uma vez o público poderá escolher o piloto beneficiado com a ação da Fan Push, no site da Stock Car. Até o dia 22 de novembro, os fãs da velocidade poderão votar e premiar o piloto Bruno Baptista com um push - botão utilizado para injetar potência no motor e aumentar a velocidade para atacar ou se defender durante a corrida - adicional. Os votos da ação serão contabilizados apenas à segunda corrida de domingo.

Segurança

As etapas não serão abertas ao público por conta da pandemia da Covid-19. Além disso, a Vicar segue um protocolo sanitário rigoroso com as equipes que exige: redução dos integrantes das equipes nos boxes, manter a distância de 2 metros entre as pessoas, utilizar máscara, manter todos os equipamentos, materiais pessoais e as mãos higienizados, fazer a desinfecção de ambientes e superfícies para garantir a frequência e as melhores práticas para redução de risco, entre outros cuidados