7 de dez de 2020

Última corrida acontece no Autódromo de Interlagos no próximo domingo (13)

Loctite chega à final da temporada 2020 da Stock Car com o piloto Bruno Baptista

A Loctite, líder mundial em adesivos de alta performance, chega à final da temporada 2020 da Stock Car com o piloto Bruno Baptista. A última corrida acontece no próximo domingo, dia 13/12, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A competição de despedida será transmitida ao vivo pelo SPORTV2 e pela TV Band, a partir do meio dia.

Durante toda a temporada de 2020, o time Loctite trabalhou junto à equipe RCM para aplicar diversas soluções adesivas, com alta tecnologia, no carro do piloto que apoiam na performance do veículo. Entre os produtos, das marcas Loctite e Teroson, fornecidos para diferentes finalidades estão: travamento e fixação, soluções de limpeza e lubrificação para a parte elétrica e mecânica, silicones para vedação de juntas e flanges, polimento para finalização exterior, além de uma linha completa de produtos para reparos de carroceria.

Para os fãs de automobilismo e do Bruno Baptista, a marca Loctite segue ativa nas suas redes sociais (Facebook e LinkedIn) postando conteúdos sobre a programação e também curiosidades referentes à equipe RCM e ao piloto.

Acelera com Bruno Baptista

Pela última vez o público poderá escolher o piloto beneficiado com a ação da Fan Push, no site da Stock Car. Até o dia 13 de dezembro, os fãs da velocidade poderão votar e premiar o piloto Bruno Baptista com um push - botão utilizado para injetar potência no motor e aumentar a velocidade para atacar ou se defender durante a corrida - adicional.

Segurança

Assim como nas demais, a última etapa da Stock Car não será aberta ao público por conta da pandemia da Covid-19. Além disso, a Vicar segue um protocolo sanitário rigoroso com as equipes que exige: redução dos integrantes das equipes nos boxes, manter a distância de 2 metros entre as pessoas, utilizar máscara, manter todos os equipamentos, materiais pessoais e as mãos higienizados, fazer a desinfecção de ambientes e superfícies para garantir a frequência e as melhores práticas para redução de risco, entre outros cuidados.